Resident Evil 7 é Censurado no Japão
A versão japonesa Resident Evil 7: biohazard tem algumas partes violentas censuradas em relação ao lançamento internacional.
As principais alterações de conteúdo giram em torno de David Anderson, o delegado que surge na casa no início do jogo. Ele tem parte da cabeça cortada fora por uma pá. Ao ser infectado com o modo, ele é decapitado e sua cabeça, já em processo de alteração, é colocada na geladeira do trailer de Mia por Lucas. Por fim, o protagonista precisa enfiar a mão no corpo do policial para obter uma chave.
Toda esta parte é alterada na versão japonesa. O policial não chega a ser decapitado pelo golpe da pá e uma foto é colocada na geladeira, ao contrário de sua cabeça. Já a chave se encontra ao lado do corpo em decomposição do agente, em uma maca.
Já as partes desmembradas do protagonista Ethan não tem sangue na versão japonesa, e sim um líquido preto. Isto tem levantado suspeitas entre os fãs de que o personagem estaria mesmo infectado pelo mofo que transforma pessoas em seres violentos e capazes de regenerar o próprio corpo.
Em Resident Evil 7, o protagonista Ethan viaja até uma mansão supostamente abandonada em Dulvey, Louisiana, em busca da esposa, desaparecida há três anos, mas é capturado por uma família ensandecida. Com perspectiva em primeira pessoa, o jogador precisa escapar dos horrores do local, com o auxílio de armas de fogo.
Resident Evil 7: biohazard chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 24 de janeiro, com uma demonstração gratuita também disponível nas três plataformas. No console da Sony, é possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.
#Games #Tech #ResidentEvil7 #Vininews #JornaldosCanyons
Resident Evil 7 é Censurado no Japão
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:46
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário