Polícia usa nome de Ozzy Osbourne para prender pessoas procuradas pela Justiça.

Sem pedir autorização à estrela do programa de TV The Osbournes, a polícia fingiu estar organizando uma festa na cidade de Fargo, no Estado de Dakota do Norte, em que o cantor seria um dos convidados.
As autoridades enviaram convites para 500 procurados pela Justiça. Mais de 30 deles caíram na armadilha e compareceram à “festa”, quando foram presos.

O vocalista da banda Black Sabbath iria fazer um show em um ginásio local – e essa foi a explicação dada pela polícia para justificar a presença dele na festa.

O delegado do condado onde tudo aconteceu, Paul Laney, disse que não teve a intenção “de desrespeitar o senhor Osbourne ou seu show”.

“O que fizemos foi uma colocar em prática uma técnica muito criativa de fiscalização da lei, atraindo indivíduos que tinham mandados de prisão, para que viessem até nós”, disse.

Mas Osbourne não poupou críticas à "criatividade" policial.

“Em vez de convocar uma coletiva para ficar se vangloriando, o delegado Laney deveria estar pedindo desculpas a mim por associar meu nome a essas prisões”, disse.

“É um insulto para mim e para meus fãs e mostra como esse delegado em particular é preguiçoso em seu trabalho.”





Polícia usa nome de Ozzy Osbourne para prender pessoas procuradas pela Justiça. Polícia usa nome de Ozzy Osbourne para prender pessoas procuradas pela Justiça. Reviewed by #BrunoRodrigues on 21:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content