Cracker que atacou Twitter de Obama e Britney é condenado
O cracker francês identificado como Francois Cousteix, 23 anos, foi condenado, por um tribunal em Paris, a cinco meses de prisão por tentativa de crime virtual.
Cousteix admitiu ter tentado roubar a senha do Twitter de famosos como o presidente americano, Barack Obama, e das cantoras Britney Spears e Lilly Allen.
Segundo a defesa, o homem teria agido apenas com a intenção de provar as falhas de segurança do Twitter e ganhar fama.
O tribunal, no entanto, considerou criminosa a atitude do jovem francês.
Cracker que atacou Twitter de Obama e Britney é condenado
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
17:16
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
17:16
Rating:


2 comentários
Interesse a condenação!! Será que surtirá efeitos? Amigo, venho aqui retribuir o comentário do meu post do dia 24 e dizer que se cada um fizer um pouco, quem sabe amanhã teremos pessoas mais interessadas em resolver questões fundamentais para nosso futuro! QUanto a" divulgar as idéias de Rosseau nas praças, escolas, vamos dizer que "O homem nasce livre, e por toda a parte encontra-se acorrentado" pela Mídia e pelo Governo" Eu achei bem interessante..rsrs Pena, que conforme vc mesmo diz, simplesmente vão nos chamar de loucos. Ah, vc me pergunta a quem é direcionado o meu blog. Acho que é a todas as pessoas, que queriam e tenho vontade de lê-lo, mesmo que jamais voltem aqui, pois nunca ouviram falar de coisas que falo aqui..rsrs abração e visite mais meu blog. Obrigado!!
Caraai, Essa porra de roubar senhas dá prisão agora... o.O'
melhor eu parar de hackiar orkut!
hsuahushuahs
tá shoow aki brother...
seguindo esse blog, se der faz o mesmo lá!
http://deixakieto.blogspot.com/
ABÇS
Postar um comentário